quarta-feira, 6 de maio de 2015

Paulo Pinheiro denuncia as OS da Saúde - 09-04-2015

A garantia de direito é uma grande dicotomia coletiva não sabemos o que é certo ou errado porem, acredito em uma maior visibilidade deste processo subjetivo onde somos todas as particularidades.

A política é uma grande ferramenta onde todos nos através da saúde somos mundialmente uma grande proporção em números absolutos. Qualitativamente e quantitativamente tendo desta forma que atender-nos através das experimentações.



Consiste em dado momento, analisar o que é imprescindível e as alterações que sua autonomia forma e quais os subsídios podem acrescer em todos. Vejo o vídeo abaixo como um grande processo participativo inclusivo. Venho hoje participando deste trabalho onde o cuidado cuidadoso é uma questão narrada por várias personalidades.



Guardo desta forma esta mensagem que pode relativamente auxiliar-nos em nossas atuações futuras onde através de todos os trabalhos sistematizados formam a sociedade que somos em democracia e é através das resoluções, códigos de ética, da norma, dos direitos e garantias, as convenções sociais e a maneira com a qual nos adaptamos a vivenciar o melhor lugar das lutas e das conquistas que somos em melhores proposições e enquadramentos.



Este momento luto por um ideal do qual faço parte através de uma pessoa que representa para mim o exemplo a ser Seguido a Dr. Francisca, Psiquiatra do Convênio Institucional da SEMEG (2007) do qual através de Concurso Público (1997) tive através de Acordo Coletivo (sindicato/prefeitura de 1999 a 2010) sem anuência de uma assembleia deliberativa vem formando uma maior debilidade a aquisição (fontes de pro referencia) do preparo individual da categoria na formação de sua própria matéria em coletividade e pertinência (Olhar próprio, adequando a prioridade e as mudanças necessárias antevendo a prevenindo o uso comum e a comunidade.) o nos a partir de nos e com todos.



Lutar utilizando os meios necessários (possíveis) pode não surtir o efeito necessário (vinculo público ou Publicidade) para a conveniência das mudanças que tenho convivido (a visão do outro e sua justificativa e concepção de Justiça) e amadureço como imprescindíveis (proximidade, viabilidade, recursos, pessoal, qualificação, qualificação continuada, pratica, vinculo, potencial, valorização do potencial...) porem é e pode ser o acalanto para que as Comunidades (elevação compulsória/Por Decreto) das quais não pude ( Profissional em Receptividade do Município do Rio de Janeiro) atender através de uma intuição ideologia (projeto político de 1999 Frente Marítima) construída e pormenorizada (atuar de forma literal na formação de valores sociais e culturais para valorização do turismo como um fator pertinente a todos co-cidadãos e em princípio o fortalecimento do conhecimento e a familiarização de sua própria valorização) que mantém e garante as favelas as massas humanas (familiar condicionadas a valorização de um pseudo mercado globalizado e hegemônico como este estivesse preponderante as instituições e não a globalização humana do conhecimento) que se compreendem como eleitores a cada dois anos em detrimento a sua própria autonomia e candidatura aos "cuidados, cuidados, cuidados".



Ser hoje um usuário assíduo dos ambulatórios médicos (Guarulhos), onde minha família (Carioca) foi forçada a conviver em minha formação instituída e sindicalizada (COMLURB, 1998 e GUARDA MUNICIPAL, 1999 a 2013 e  APOSENTADORIA de 2013). A geofilatelia que é o estudo das ações do homem em contato com os meios, consiste em formar as adaptações de sua própria capacidade e é avaliada como se fosse a "gastronomia" em quanto a capacidade que temos em nos adaptar aos enfrentamentos e aos recursos naturais. Podemos ainda conceber como um currículo é o que cada individuo leva consigo quando em contato com novas culturas e como isso pode valorizar a evolução de sua globalização e o valor de sua permanência caso o Homem ao Homem não sobreviva enquanto Feminino e continuidade social. Compreende-se a diversidade Ambiental é um patrimônio Multicultural e Diversificado onde a formação Ideológica pode assumir Patentear dando a Reserva a quem Viu e não a Quem Detém. Exemplos: "A cozinheira das escolas Públicas ou Chefes Gastronômicas de Culinária Popular, Agente de Limpeza Urbana ou Gestor de Saúde Coletiva básica em ascensão, Senso Comum ou Pessoas que se informam através da mídia por publicidade e de mercado...



Grato por divulgar!