quarta-feira, 1 de maio de 2013

FÓRUM DIVERSIDADE ÉTNICO RACIAL RJ: RELATÓRIO DA REUNIÃO DA COMISSÃO TÉCNICA NACIONAL ...

FÓRUM DIVERSIDADE ÉTNICO RACIAL RJ: RELATÓRIO DA REUNIÃO DA COMISSÃO TÉCNICA NACIONAL ...: RELATÓRIO DA REUNIÃO DA COMISSÃO TÉCNICA NACIONAL DE DIVERSIDADE PARA ASSUNTOS RELACIONADOS À EDUCAÇÃO DOS AFRO-BRASILEIROS – CADARA/FOR...

Os cidadãos são sempre chamados para a participação nos colegiados que reservam vagas em todas as matrizes do conhecimento. O fato a ser proposto de forma a subsidiar o repasse de verbas destinado a diversidade. O modelo proposto encontra-se focado, sem realizar o enfoque de que o custo da participação é fruto da total falta de analise do enfrentamento da pobreza e a continuidade dos diálogos, na ausência ou representando a ausência sem, "não fale de nós sem nós". Podemos ressaltar que nossa educação vem passando por um processo de continuidade. A lei 10639 não é para os afrodescendentes é para a sociedade abranger de forma a garantir que a humanidade seja parte desta história e não apenas transparente, invisível ou por um grupo especifico de aprimoramento. Evidencio que a educação é o agente, o mobiliário ambiente, conjunto, laboratório, horizonte das praticas esportivas natação, atletismo, xadrez, dança, musica, teatro, latim, guarani, tupi e as ciências naturais... As inúmeras ações sem esta abrangência nos submete a um modelo que só pretende causar alteração em índices IDH, que representa aplicável ao desenvolvimento do país, mantendo a estagnação social e as distâncias das relações econômicas, habitacionais, informativa, deslocamento, integração, repasse e efetiva chegada ao objetivo.
Finalizo a abordagem pós já existe um grande histórico de atuação, tendo em vista que a abordagem técnica se faz esdruxulamente de exceção em nosso país, servido a para manter o regime de expropriação onde todos necessitamos de aprimoramento do outro.

Rodolfo Abreu-Afrodescendentes- Somos Todos OS Brasil- Nação, Terra, Trabalho- É Nós!