quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Aprenda a ser você, respeite todas a ações! Estamos de mudanças a felicidade de aproveitar, este tempo!


Discurso Societal, autônomo! Enfrentamento ao Racismos...

Historicidade: 2. Analise Conjectural acesso e acessibilidade, desde antes abrangendo a informalidade dos serviços públicos, privados e funcionais!

Ser hoje uma pessoa única perante a "administração pública" onde esta função e uma atividade acadêmica a balize de sua origem no Brasil é anterior a sua normatização histórica. Desta forma existe uma grande valorização dos aspectos apresentados por especialistas como o Mestre em administração Adalberto Chiavenato, que caracteriza a administração a partir de fatores econômicos e de investimentos contínuos na aquisição da matéria prima e suas múltiplas etapas de produção, suporte tecnológicos, onde os resultados são apenas analisados no papel de entrada e saída. Sendo esta base e tendo o Estado o dever de promover a participação societal, onde as contra-partidas dos processos econômicos precisam sugerir ao primeiro e segundo setores da economia uma maior participação geográfica, abrangendo as melhorias e a integração dos servições públicos determinados por lei. Seja esta característica a principal defasagem do papel econômico destas duas estruturas que promovem e garantem todos os tipos de remoções primária, não tendo como características as oportunidades que representam os subsídios governamentais que são de praxe na integração do Erário Público.

Caracterizo o processo de integração iniciado no meado dos anos 60 onde a censura e os cortes de verbas das emissoras estatais que acabou por extinguir qualquer forma de oposição aos governos que se sucederam e se abasteceram de uma cultura Norte America, iniciada com a interferência, política da embaixada Americana por excessiva intervenção, progressista das renomadas caracterizações de uma sociedade que encontra-se até hoje colonizando o planeta, mesmo já tendo ido a LUA. As capacitações de integração e papeladas que constituem um desafio a própria produtiva, onde nossa historia encontra-se desagregada de vinculo e a formação de valores organizacionais e de legitimidade desta estrutura que junto da careira de contabilidade assumem a responsabilidade de exportar bens não manufaturados e receber todas as estratégias de diminuição da carga tributária.

Como a sobrevivência urbana é baseada de uma industria falida e as maiores fontes de renda estão a integração de servições onde a geração de renda não é uma caracterização urbana tendo desta forma o "5° Fórum Urbano Mundial" UNIDO O URBANO DESUNIDO - desperdiçado-me pelo convite para integração em programas de ONU e suas Múltiplas Agencias Integradas a participação financeirista de desenvolvimento e base de formalidade de perdões de dividas e outras convenções de gabinetes.

Motivos que me fazem lembrar!

Conforme somos integrados a esta dimensão terrena apenas nascemos e criteriosamente somos sementes de uma grande conspiração caracterizada pela divindade. Somos divinos! Minha mãe se não bastasse sua sofreguidão, por mudanças administrativas do enfoque político abrangido por mudanças de governo era constantemente em sua estrutura família de seus ancestrais do mesmo século atribuída de uma mudança de escopo familiar, quanto a meu progenitor e semelhante: Pai, provedor, mantenedor, pertencente, sua semelhança étnica, porem, atribuído de forma diversificada a maioria normatizada dos homens patrimoniados de modelo de nossa sociedade que "vivencia a síndrome de princesa Isabel", emprego, renda, lucro, negócios, credito rotativo, acesso a infraestruturas e a terra. Não eram sua estrutura vivencial. Conviver, com seu autoritarismos culturais, presenciais, coletivos e integrados ao sistema que visa lucro onde meu pai, consumia e realizava amor.

Convivência com um super herói de verdade!

Minha mãe que foi para o Colégio Pedro II, com a padronização de uma eficácia dez em matemática onde foi ovacionada por todos os membros internos deste e de outros centros de estudos, do Estado do Rio de Janeiro, a menina Afrodescendente garantia que a dedicação e as oportunidades, podem gerar grandes pessoas, onde a principal característica é o art 229 CF, base de formação de todo ECA nacional. Minha progenitora, menina, moça, filha, amparada e desde pequena realizada com a esperança de ver seus filhos, escolhendo seu companheiro, mesmo tendo e despertando paixões por onde passava, minha mãe iniciou seu casamento muito antes de saber. O fato de ter sido uma gravidez indesejável, foi motivos de discórdias entre minha bisavó e minha avó, que nunca negou ter usado abortíferos para neutralizar a gestação e que minha mamãe, isso para a época caracterizava-se uma verdade continua no enfrentamento cotidiano, minha mamãe Iára Maria Gomes de Abreu, com os olhos cheios de lagrimas sempre como uma palavra de amor e conformação e compreensão: Minha mãe era muito jovem, não sabia o que estava fazendo! Apouco tempo na prefeitura de POA-SP em sua câmara Municipal fui contemplado com uma homenagem a Diversas Personalidades Negras que Premiou-me pelo reconhecimento coletivo e o enfrentamento, família quanto a luta pela emancipação negra e o pseudo desenvolvimento em uma sociedade de consumo. Lá pude conhecer Carlos Alberto - MANO KAKIS e Seu livro de contos e histórias, onde uma das Histórias falava Sobre um "corpo esfaqueado sobre a mesa" que seu conteúdo é uma outra História, o que me chamou a atenção neste livro foi ver meu papai sua benção pai! Retratado em uma história cotidiana da população Negra brasileira o heroísmo de retirar minhoca do asfalto?

Diferente de outros pais meu pai estava em casa, minha mãe é que fazia as ações legalistas, pertinentes, manutenção, manutenção, sobrevivência, apenas sobrevivência convivi a minha vida toda sendo curada de uma doença, por parte de minha avó semi-analfabeta, por escolha própria estava sempre enfurnado, no Trabalho de Minha mãe, onde tive por várias e várias vezes presenciar sem emitir parecer nenhum minha avozinha Dona Cleia (clarear), desfazer-se de meu progenitor e o seu legado de usar a RODA, apenas a roda, pode dar a garantia da evolução básica com o advento do zero. A nulidade, o vazio, a ausência... e toda a grandeza a direita de qualquer número... Sou muito bom em meu raciocínio lógico, desde, 14/05/1888.

O homem afrodescendente não tem legado, função, autonomia ou não sofre assedio moral na convivência de sua deformação cultural urbana desconstruída! Meu pai que as questões de dinheiro e renda, fizeram dele um Machado de Assis, Moderno conserta e realiza a partir de sua transcrição gráfica, reporte, político, taquigrafo informal, algumas oportunidade e pronto.

Meu pai para ter e assumir sua dignidade teve que obsediar em muitos aspectos sua esposa constituída de todas as obrigações. Materialistas ambientadas e administrativas MECanizadas e fora de sua abrangência e universalização de oportunidades das quais meus avos tiveram e foram inseridos... Seguir os exemplos de minha mãe e o meu aprendizado atualizado não seria possível sem a colaboração de opressores, Institucionalizados em meu vinculo empregatício que não emitem pareceres convencionais a atitudes e aos vínculos que nos associam ao direitos que são muito bem direcionados ao passado excludente das agregações cotidianas de um passado visceral onde todas as instituições, públicas, privadas, colegiadas e sindicatos absorveram instantaneamente, por adequarem as pessoas a uma logica perversa! minha garantia... Minha cultura... Meu livro... Meu cigarro... Meu carro... Minha casa? Minha luz, minha água, meu transporte, meu bom dia, marginalmente capoeiristicamente...

Será que podemos mudar o acordo ortográfico, para minha avó que me fez ter duas matriculas na prefeitura do Rio de Janeiro, vivencie a semente que plantou em mim... Ela falava errado, mais é que era certo!                                    

Vivenciamos um mundo em grande cooptação onde precisamos caracterizar a função participativa dos gestores eletivos: É de suma necessidade e uma abrangência desfite organizacional inclusivo...

Rodolfo Sant'Ana Gomes Alvares de Abreu - GESTOR POR EFICACIA!  

1° Onde somos Esclarecidos, Cara Pálida?

 
Boa Noite,

Meu nome é Rodolfo Sant'Ana Gomes Alvares de Abreu, matriculas funcionais da COMLURB 38.695-1 e por conseguinte Matricular 637197-8  venho por meio desta fazer uma analise conjectural, histórica de nossa Instituição, sistematizações, fragilidades e Hierarquia histórica. Como integrante operacional da GM Rodolfo e tendo na lucidez do cotidiano deste universo do qual faço parte como aposentado por invalidez permanente e irreversível diário oficial 28/01/2013, onde faço o retrabalho de lutar, por melhorias continuas nesta atividade, minhas lesões são baseadas dentro da violação características de nossa atividade onde todos tem total ciência e co-responsabilidade, tendo por aspecto que precisamos Alencar e abranger: A autonomia, formação e historicidade tendo por intermédio da valorização pessoal uma responsabilidade integral de toda que não esta mobilizada desde sua criação Política na administração de Marcelo Alencar sendo abrangida por um embrionismo COMLURBIANO, que é caracterizados pela captação de recursos humanos? A violação de regimentos e da soberania Institucional do e da Figura dos Regimentos Admissionais vigentes que é a caracterização da formalidade administrativa prévia, a inviolabilidade do concurso público. Desta forma estes integrantes em grande abrangência hierarquizada em uma plataforma onde exercem função sem a avaliação societal de legitimidade. Dando a abrangência ao vinculo de ter que conviver com diferenciações salariais e benefícios pecuniários, em virtude de um tempo que ainda não se enquadra a categoria onde sua legitimidade é a unicidade de sua ações, onde os aspectos de legalidade, isonomia, abrangência, continuidade, entre outros devem ser legitimados com de abrangência a uniformidade desta função que tem tudo para formar-se profissão, que é a caracterização de Regimentos Internos que podem em virtude da uniformidade e padronização militar seguir sua mantenente e padronização, como exemplos para integração de recursos, aprimoramento internos para a progressão, ascensão e profissionalização em segurança pública na especificidade do território de sua comunidade e moradia digna. Minha formação inicial por intermédio do Projeto Político Integrado a Estrutura Turística visibilizada pela "criatura" pseudônimo ou apelido do Excelentíssimo Ex-Prefeito Luiz Paulo Conde, que presenteou a cidade com a formação de uma equipe técnica de planejamento que antecedeu em planejamento da própria formação do concurso do qual sou originário, 1997, havia a possibilidade pessoal de ter tido acesso no processo seletivo de 1995, porem ainda não vigorava a plenitude de meus 21 anos, tendo sua abrangência no decorrer do processo, posso dizer que todos nos que fazemos aniversario no meio do ano tem seria, disfunções de tempo e de direitos, fiz alistamento militar provavelmente no ano de 1992 e fui dispensado do serviço Militar por excesso de propaganda da Rio+20, e que as pessoas de favelas ou comunidades estavam sendo aliciadas para o trafico de DROGAS, onde caso seja do interesse da categoria dos concursados, podemos procurar os dados sobre a ausência de grandes efetivos militares e nenhuma base para a formação profissional por intermédio do SENAI, SENAC, SESI, SESC e a FIRJAN, onde podemos provar caso seja do interesse da categoria por intermédio de pesquisa que as profissões e o serviço militar obrigatório excetuaram de boa parte da formação e o aperfeiçoamento, profissional de AFRODESCENDENTES: Negros, Pardos e Negros, principalmente os Cariocas (casa de branco em tupi guarani) e pobres, com a especulação imobiliária crescente e os acúmulos da divida pública municipal, Luiz Paulo Conde, concorreu a Prefeitura do Rio para a gestão de seu 2° mandato obrigando o Padrinho Político do atual Prefeito a Sair do PFL, fazendo uma nova legenda e promovendo sua candidatura a prefeito Cesar Maia, por defecação mental, Luiz Paulo Conde que tinha a preferencia dos votos, fala em uma consternação psíquica que mentia menos, não satisfeito que se conhecesse a pessoa que fez o metro da Pavuna "mataria", devolvendo a administração ao seu padrinho Cesar Maia, minha comoção foi geral, desde o inicio da especialização, havia uma suspeita que os grupos ESPECIAIS DE PRAIA GEP, "FRENTE MARÍTIMA FM" não abrangeriam uma continuidade eficaz, porem como é da Ciência de Eduardo Pães, que começou a vida Política com o mesmo cargo, que seu padrinho tinha quando era o administrador de Leonel Brizola, as simetrias não param por ai temos hoje uma divida Pública quanto a perseguição aos profissionais de Educação desenvolvida por Cesar Maia e Abrangida por Eduardo Pães, todos nos sabemos que o governo Federal por Intermédio do FUMDEB - (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação investirá na educação infantil) e Pelo MINC ( A Secretaria de Estado da Cultura (Secult) e o Ministério da Cultura (MinC) promovem a Teia Estadual dos Pontos de Cultura. O evento ocorre ... no segundo turno devolveu a administração sua postura política ainda me dão dor de cabeça e um processo de violação Institucionalizante, Minha Mãe Professora desde 1969 na atuação apos ter sido aprovada no curso de formação de professores, onde por isonomia teve que fazer prova para ser nomeada, Professora Primária, onde desde 1973 com a segunda matricula, não teve qualquer programa de agregação de valor onde uma família que havia sido a pessoa formada da família, tendo apenas o privilégio de ser mãe. É desde, 1975 com o meu nascimento minha mãe teve que se desfazer do único imóvel de toda sua família "urbana negra" não familiarizada com os movimentos sociais da comunidade onde tive pro vigência politica administrativa do GESTOR CESAR MAIA, administrador e polílito a vigência nefanda da Educação e da Cultura em nosso Município, onde os profissionais e seus filhos onde minha família também tinha o protagonismo ancestral que nos tronou neste novo século como "povos tradicionais e seus descentes" a maior população negra de cargos e salários básicos sem assistência social, segurança do trabalho e afirmações e oportunidades desagregadas, desconstruídas, desestruturadas e um alicerce as assimetrias da negação ou da construção de uma ideologia onde a população não tem sua integralidade. Abdias do Nascimento eu levei para casa, ninguém viu, Milton Santos eu levei para casa, ninguém viu, Marcelo Paixão, eu levei para casa, ninguém viu... Desta forma eu também fui ignorado como agente de campo e mediador a atenção a cidadania, que poderia ser caracterizada a GMRIO, mais em todos os momentos que lutava por direito, todos queriam seus postos convenientes e suas relações de horários e atuação sempre manifestei a necessidade de termos um sindicato onde teríamos, criado os grupos de trabalho onde a abrangência de pertencimento faria desta intuição um exemplo de superação e acesso a novas funções públicas, se eu que sou membro desta família a três gerações do mesmo século não estou integrado aos valores políticos manifestados de proteção imaginem os filhos de vocês? São treze disciplinas, para abranger em sol escaldante, onde é dado um protetor solar que nunca foi assumida qualquer parceria para saber sua melhor adequação de horário e sua eficacia, como gestor público em elevado grau de prestação do serviço, sou assediado moralmente por nulidade da vinculação do Diploma do colégio e curso Vila Zelina, vale ou não vale? O curso político e a autonomia a administrativa já pode ser a sumida pelos concursados Queremos fazer projetos e ampliar os serviços destinados aos funcionários garantindo a prioridade do admitido e a extensão ao beneficiários encaminhamento urgente a ministério público todas as sanções disciplinares para a verificação de jurisprudência e se houve usurpação de atividade jurídica por integrantes de cargos de confiança e as perdas e reparações, em virtude de pesquisa e a promoção do "Projeto Subjacente ao Maravilha, Rio, Incomparável! Desde já gostaria de pedir a reedição da coletânea de Poesias da Secretária de Educação, de 1998, Onde a professora Denise Vilardo, coordenadora do Projeto LP/LE. "Publicou a "Poesia de Minha Autoria - Pessoas e Poesias" que foi tema da campanha lançada pela prefeitura, que teve um significado muito importante nesta 36 casa que morei, eu mudo, mudo, mudo e sempre por maiores oportunidades e equidade, isonomia...
Rodolfo Sant'Ana Gomes Alvares de Abreu.
"Qualificação para cidadania, 1999. GMRIO"
Quilombo urbano Integrado, mudado, em transformações informais!
TODOS OS TRABALHOS SEU DESCONHECIMENTO, DO DIREITO EM DIGNIDADE!